terça-feira, 3 de agosto de 2010

eu amarei vocês para sempre ! ♥

 
Depois de oito anos , tudo teve um fim !Eu entrei em panico ao ler aquilo , me desesperei , chorei , gritei , sempre querendo saber o porque de ter que terminar assim! fui me acalmando , e lendo tudo que pude para entender o por que to fim ! Quando eu entendi , meu olho encheu de lagrima , e abri um pequeno sorriso , um sorriso triste(claro) , me dei conta do quando eles eram e são importantes pra mim!Percebi que eles tinham motivos para isso ! /:  bem , vou ter que me acostumar , a ouvir musicas , ver fotos e viver os momentos dos shows deles no meu coração ! é com muito orgulho que eu digo : eu vou ser sempre fã do catchside , e pra sempre eu vou ama-los! ♥
  "E mesmo que essa fase passe, ou a banda que canta sua vida termine , basta uma musica e você terá tudo denovo!" by : @eduardo_kaka ♥