terça-feira, 3 de agosto de 2010

talves seja verdade que eu já não vivo sem você ..

tem dias que eu não quero nem olhar na sua cara , que eu não quero nem pensar em você !Mais tem dias que eu quero poder ficar ao teu lado , te contar os meus segredos denovo , fazer os carinhos que eu fazia , dar risada ..  aa , isso me lembra os velhos tempos ! haha , a nós éramos unidos!Agora os dias passam , e percebo que nada mais é igual .. Queria saber o motivo deu não poder ter você comigo , queria saber o motivo de você sentir raiva de mim!
Talves seja mais uma paranóia minha , ou talves seja verdade !Talves eu devesse ter ficado quieta em relação aos meus sentimentos , e ter deixado passar , como eu fiz durante um ano e quatro meses ..  é mais eu sabia que nunca iria conseguir guardar isso por tanto tempo !
Fraca!É eu sou fraca por chorar a cada conversa nossa lida , por querer morrer por cada post depre do fotolog , por lamentar tanto!
Talves um dia eu aprenda que segredos como o que eu guardei tem que ser dito enquanto a tempo ...
Talves um dia você volte a falar comigo , e eu volte a sorrir como antes !
mais enquanto nada disso acontece , vou manter a minha fé .


u

Nenhum comentário:

Postar um comentário