sexta-feira, 6 de agosto de 2010

me lembro bem desse dia como se fosse hoje! haha - 28 de novembro de 2009, era sabado ,estava um tempo meio zuado , mais nada irrita estragar minha felicidade! Fiquei na Pista de Skate - sbc - da 12:30 até 9h da noite , só pra ver vocês! Participei de um bate cabeça por vocês , haha !é eu fui a PRIMEIRA a ver a Van de vocês chegar , e a ultima a ver tambem , lembro do coração que toooooodos fizeram dentro de dentro da van pra mim, AWN *-* a melhor coisa do mundo , eu sabia que logo era hora do show , eu estava torcendo pra vocês tocarem Temporario!haha eu amo essa msc , quando vocês tocaram eu chorei , começou a chover , eu começei a abir um sorriso , e foi quando olhei pra cima , e fiz um coração pra você kaka, e você me retribuiu , aquele foi o melhor momento da minha vida ! na hora de vocês irem embora , começei a cantar EU E VOCÊ , haha dps todas as meninas cantaram junto comigo , foi quando vocês olharam pra mim , sorriram e sairam, é foi bom!dps estava indo pra casa , e vi vocês emplorei pra vocês abrirem o vidro e fazerem outro coração e consegui , haha ! Cheguei em casa , fiquei de castigo e ainda perdi a prova mais importante da minha vida! mais valeu a pena concerteza! E com orgulho eu digo , Eu te amo catchside , pra sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário